Aguarde...
Serviço Jesuíta aos Refugiados
PortuguêsInglês
QUEM SOMOS
NO TERRENO
ADVOCACY
VOZES
NOTICIAS
SABER MAIS
ESPAÇO MIGRANTE
VOLUNTARIADO  DONATIVOS  CONTACTE-NOS 
23 de Janeiro de 2017
´Serões Inquietos´ no Centro Pedro Arrupe
O programa ´Serões Inquietos´ da rádio TSF foi emitido em direto do Centro Pedro Arrupe no dia 19 de janeiro

O programa da rádio TSF,“Serões Inquietos”, foi transmitido em direto a partir do Centro Pedro Arrupe, centro de acolhimento do JRS, no passado dia 19 de janeiro.

 Aproveitando a estreia nacional do filme “Silêncio”, realizado por Martin Scorsese e que relata a história de dois missionários jesuítas portugueses que partem para o Japão para confirmar os rumores de apostasia de um outro companheiro de missão, a TSF preparou uma emissão especial durante esse dia, abordando vários temas relacionados com a Companhia de Jesus e a presença da sua obra, principalmente a social, em Portugal.

 O programa "Serões Inquietos" contou com a participação do JRS e teve como tema o trabalho que desenvolvemos em Portugal há largos anos junto de imigrantes e refugiados, aqui abordado enquanto parte integrante da obra social da Companhia de Jesus em Portugal.

 A emissão teve a duração de duas horas e contou com a presença de vários convidados, nomeadamente o diretor do JRS-Portugal, André Costa Jorge, o coordenador da área de voluntariado do JRS, Joaquim Fraga, o coordenador do setor social dos Jesuítas em Portugal, Filipe Martins, sj, além de residentes e ex-residentes do Centro Pedro Arrupe.

  Pode ouvir o programa aqui:

http://www.tsf.pt/programa/seroes-inquietos/emissao/no-servico-jesuita-aos-refugiados-5626010.html

 



  Arquivo
  » 2017 (6)
  » 2016 (29)
  » 2015 (55)
  » 2014 (47)
  » 2013 (47)
  » 2012 (56)
  » 2011 (84)
  » 2010 (17)

 

3ª Feira, 30 de Maio de 2017       Serviço Jesuíta aos Refugiados . JRS Portugal 2013